sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amor pelo perdido

Iae amados! Ouvi uma música recentemente que falou bastante comigo, me incomodou de verdade. Vou compartilhar com vocês =) É a música "Amor pelo perdido" do Rede Ativa, tenho ouvido bastante essa banda e tenho certeza que ainda vou falar de outras músicas deles com vocês haha. Mas vamos lá...ela começa assim: "Se os meus olhos não enxergam aqueles que precisam de Deus. Se minha voz não fala ao coração dos que precisam de Deus. Se os meus ouvidos não escutam os que precisam de Deus. Se a minha mão não se estende aos que precisam de DeusQuantas vezes na rua você não se deparou com alguém que precisava ouvir de Deus? Tenho certeza que foram muitas! E quantas vezes você foi falar com essa pessoa, quantas vezes você demonstrou amor por ela? Meu, quantas vezes você não percebeu que um irmão tava triste e não falou nada, e não foi tentar ajudá-lo? Não só na rua, não só na igreja... quantas pessoas nós não vemos pela internet reclamando da vida, precisando de um ânimo, precisando de uma solução, precisando de amor. Caramba, nós temos esse amor! "Reacende em mim Senhor. O amor pelo perdido como aquele que um dia Você teve por mim" Deus nos amou, todos sabemos disso. E em João 15:12, Jesus nos fala para amarmos uns aos outros como Ele nos amou. Agora eu te pergunto...como Ele te amou? Simplesmente falando que amava? NÃO! Ele demonstrou o seu amor morrendo por nós. E você tem demonstrado seu amor? Não só pelo seus amigos e sua família, mas pelo seu próximo. Tem demonstrado? Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. (João 13:35) Que testemunho você tem dado em relação a isso? A música termina dizendo: "Eis-me aqui! Usa-me! Envia-me as nações. Eis-me aqui! Usa-me! Envia-me as nações. E eu irei, eu irei, eu irei, eu ireiQueridos, se deixem ser usados por Deus, posso dizer por experiência própria que não há sentimento melhor do que estar bem no centro das mãos do Pai sendo usada por Ele. Deixa Ele te usar, Ele quer te usar. As nações não precisam ser outros países, sua nação pode ser sua escola, sua faculdade, seu serviço, sua vizinhança. Deixa Deus te usar, veja qual é a tua nação e vá!
Não desperdice o teu chamado!         Quem quiser ouvir a música, tá aqui =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário