segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Querido Deus, apesar de eu pedir mais do que agradecer; apesar de muitas vezes eu não ouvir o teu conselho e acabar me machucando; apesar das vezes que virei as costas para Ti por achar que tinhas se esquecido de mim, mesmo sabendo que tudo que estava acontecendo era para o meu próprio bem; apesar das tantas vezes que te desobedeci; apesar dos muitos dias que passei sem ao menos te dizer um “oi”; apesar de eu não ter aproveitado muitas oportunidades que me destes para falar do Teu nome; apesar de todas as vezes que falei do Teu nome em vão; apesar das vezes que eu não quis aceitar a Tua correção; apesar de tantas vezes ter pensado em desistir; apesar de eu não ser nada diante da Tua grandeza… Eu só lhe peço uma coisa: não desistas de mim pois Tu és tudo que eu tenho e sem Ti eu nada sou.

Um comentário:

  1. olá meus queridos irmãos; Graça e Paz.

    Fiquei muito feliz em encontrar este blog tão bacana e edificante. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e conhecimento. Aproveito a oportunidade para compartilhar o nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue vos abençoando.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    www.josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir