sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Existe algo dentro de mim, como uma lembrança, um passado, um momento ou até mesmo um detalhe que jamais saíra da minha cabeça de uma projeto que não saiu do meu jeito, mas porque? Porque tem que ser assim… A gente sempre se frusta com Deus, quando as coisas não acontece do nosso jeito. Mas será mesmo que é culpa de Deus? Será que, quando Deus deu a oportunidade nós aproveitamos? A verdade é que nós nunca confessamos que estávamos apressando demais, e não esperamos o tempo de Deus. Eu mesmo confesso que em algumas atitudes tentei impressionar e mostrar o que não era com imprudência, quis chegar a um nível de perfeição para obter aquilo que eu queria, e tive que lidar com meus sentimentos e emoções agindo por uma maneira errada. Porque a gente sempre acha que se tiver aquilo que deseja no tempo errado, vai ser feliz? O Senhor Deus é dono do nosso tempo, e do dele. E se Ele quiser vai acontecer no tempo certo, e mesmo que meu coração não aceite isso, eu vou ter que o impor a aceitar e viver o que Deus tem preparado para mim nesse tempo, o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário